Rival de Chevrolet Prisma, Renault Logan e VW Voyage, vantagem está do sedã porta-malas maior
Picape da Toyota é a líder de vendas do segmento de modelos médios, com boa vantagem
Perua do Opala nunca foi usada, está como saiu da linha de montagem da GM e já foi vendida
SUV e picape são feitos sobre a plataforma modular GEM, na qual também é montada a dupla Onix e Onix Plus
Modelo da marca alemã mantém ligeira vantagem em relação ao do rival da GM no acumulado do ano
Modelo da Volkswagen abriu vantagem, mas vê rival da Chevrolet se aproximar
O sedã traz a vantagem de ser mais personalizado com a cara do dono enquanto o SUV segue como modelo de entrada
Sedã e hatch serão 'substituídos' pelo Tracker que terá maior volume na linha de montagem
Modelo é fabricado desde 2020 em São Caetano do Sul (SP), agora dividindo a linha de montagem com a nova geração da Montana
Linguagem de design mais recente da Chevrolet no mundo estreia no Brasil balizando as formas da picape